I Have a Dream

Hoje eu sonhei.. .


.. .sonhei com algo que já não sonhava há muito tempo, algo que eu pensava ter ultrapassado, esquecido até, mas hoje, ao deitar-me, lembrei-me da tua existência, lembrei-me na tua passagem na minha vida, e como a marcas-te, pela positiva e... pela negativa também! Lembrei-me do tanto que tínhamos e do nada que hoje temos, da importância, que dávamos um ao outro e de atualmente, sermos completos desconhecidos.. .
 Eu via-te como alguém que após uns longos anos (e durante esses longos anos) eu continuaria a dizer olá, e a ter o mesmo tipo de conversas, mas não, depois de tantas promessas e historiazinhas, TU DESAPARECES DE VEZ.. . 

 Admito que tenho saudades tuas, e de tudo o que tínhamos, mas hoje .. . hoje eu tive apenas um sonho, sonhe este que me fez recordar velhos tempos, aos quais não quero voltar, e sinceramente, NÃO QUERO QUE VOLTES, não consigo olhar para ti da mesma forma, aos meus olhos eras perfeito, agora és apenas mais uma personagem que teve as suas falas na minha história, nada mais.
No fundo, serás sempre uma desilusão para mim.. .

Kiss ^.<

Nenhum comentário

© See Differently
Maira Gall