5 steps to be ...






13 comentários

Feelings of Teen disse...

o cabelo está mesmo lindo ;)

carolina durães disse...

obrigadaa :)

Inês disse...

ADORO *o*
E quanto ao meu post, pois é c: x$
Um beijinho

André Pacheco disse...

é mesmo!

Feelings of Teen disse...

é verdade querida, ás vezes mesmo sem intenção isso acontece e com essas nossas atitudes podemos magoar os outros tal como já nos magoaram a nós ;s as aparencias iludem muito

Anônimo disse...

não sabia ;) eu normalmente vejo mais coisas sobre o zayn e o louis :)

Feelings of Teen disse...

infelizmente sim enganam ;s mas ao longo do tempo aprendemos em quem confiar

".. .a personagem!" disse...

Não percebi ''s

Feelings of Teen disse...

já que nos fazem sofrer tanto tinham de servir para alguma coisa :)

MárciMatias disse...

Eu sei que desaparecer não resolve nada. Mas neste momento é mesmo isso que me apetece fazer. Agora não consigo enfrentar isto. Acabei de sair derrotada de uma batalha e não tenho forças para combater.

mél disse...

gosto, e sigo :)

Alê disse...

Amei o olho,


Lindoooooooooooooooooo!

Tiago Braga disse...

optimo set de imagens, todas elas profundas verdades! é incrivel o poder da imagem associado ao texto, da nos que pensar

© See Differently
Maira Gall