Hoje Choveu **:

1:Podia Chover!
2:É, uma chuvinha ia bem, o tempo tem estado muito seco.
1:Pois tem, e se continuar sem chover, pode ser mau.. .
 ...
Este é o tipo de conversa que eu ouço nos autocarros, nas paragens de autocarros, e .. . basicamente é isto, visto que eu ando todos os dias de autocarro, ouço muitas conversas ''S (Sorry, mas as pessoas não falam propriamente baixo, né?)
No entanto, não vim falar das conversas que ouço, mas sim de hoje ter chovido, não foi muito, mas já foi bom ^^P




Eu Adoro a CHUVA, só não gosto muito de levar com ela em cima ''s explico já porquê, bem, como eu dizia, eu adoro a chuva, adoro o cheiro da chuva (há quem me entenda de certeza), adoro o som que ela faz ,  adoro ver os desenhos circulares que faz nas possas ou até mesmo no chão, quando cai.. .
E adoro ver as pessoas a sorrir por estar a chover, é simplesmente contagiante ^^P



Aqui vai a explicação: à pouco referi que não sou muito adepta de levar com a chuva em cima (gosto, mas quando estou sozinha, ou num sítio em que ninguém me conhece), porquê?
Porque eu não sou aquelas personagens nos filmes românticos, que apanham chuva e ficam na mesma fantásticas --' Eu sou mais daquele tipo, que fico com o cabelo super estranho (muito lambidinho em cima, e em baixo com algum volume) a minha maquilhagem começa a sair, fico com os olhos borratados e etc. é triste! ''s


Tirando isso ...

 eu Adoro a Chuva! <3

Kiss ^.<

Um comentário

Anônimo disse...

acredita! o the x factor foi o início, terem-nos juntado foi o melhor que lhes fizeram *-*
eu amava conhecê-los a todos, principalmente o Louis, acho-lhe uma graça xD

© See Differently
Maira Gall