O meu Nome foi o escolhido **.


Estava eu no meu Facebook, mantendo-me a par das últimas novidades quando vejo isto "Daniela Gandra partilhou a foto de Ballerina Bird." Decidi então participar, não tinha nada a perder.. .
Entrei no Blog:


Vi a GIVEAWAY e o que era necessário para participar, 
só me faltava mesmo o registo na Sheinside
o que foi muito simples de fazer.. . 
Depois do meu comentário com o que era necessário, decidi então fazer um outro comentário com o link em como tinha partilhado a Giveway 




E foi esse mesmo comentário que me levou a ganhar este vestido e um cupão de 50$ na loja **.





Num dos próximos posts aqui no Blog, vou mostrar-vos as minhas escolhas
que foram super difíceis ''o a Sheinside tem peças de roupa super originais e tão "Eu quero-te no meu armário", mas as minhas escolhas estavam limitadas aos 50$ então tive de escolher bem, espero não me arrepender da escolha! ^.< Kiss.. .

Nenhum comentário

© See Differently
Maira Gall