I'm happy in my own way

Sou Feliz à minha maneira
I'm happy in my own way




Eu acredito que tudo acontece por uma razão, seja ela qual for, por isso nunca me arrependo de nada do passado.. .
O que tenho hj e agora, deve-se aos acontecimentos anteriores, obviamente.. .
Eu penso assim: «Desiludi-me, sofri, fui abaixo, sorri, vivi maus e bons momentos, chorei, mas agora estou bem, aquilo aconteceu, na altura eu perguntei "porquê eu?", mas depois o tempo passa e eu percebo que tudo acontece por um motivo»
E mesmo tendo a minha vida os seus prós e contras, eu posso dizer que Sou Feliz à minha maneira, seja ela do agrado dos outro ou não.. .

Um comentário

Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog disse...

Gostei muito do post *-*
Podes colocar um like aqui: http://www.facebook.com/pages/Like-A-Chanel-Bird/101608606661703?ref=hl

E esta a decorrer um AskMe no meu blog e adorava receber uma perguntinha tua! http://smile4lifelove.blogspot.pt/2012/09/let-me-talk-to-you.html

© See Differently
Maira Gall