Passado que insiste em viver no presente e virar futuro.. .


.. . mas foste, e quando voltaste eu perdoei, porque no fundo fazias-me falta, tentei de tudo para voltar ao que éramos, tentei e tentei, olhar para ti tornou-se um sacrifício, relembrar tudo de novo era como matar pedaços de mim mesma aos poucos, tornei-me falsa à tua beira, pois tudo em mim agia de forma contrária, o meu sorriso nem sempre era verdadeiro, pois muitas vezes sorri, querendo chorar, lembrando-me de tudo.. . As tuas palavras de arrependimento, neste momento soam-me a falso, tudo aquilo, toda a nossa história me soa a falso.. .
TU ESQUECES-TE, mas eu não consigo esquecer isto tudo, não consigo ficar bem quando depois de tudo ainda tens a lata de dizer que tens saudades minhas, como .. . como é que Consegues?
Não tens noção pois não, não fazes ideia como certas palavras magoam, pois não?
Quando falamos pela última vez, apercebi-me que tudo que me tinhas dito anteriormente, todas as histórias, conversas, momentos, etc., tinham sido UMA GRANDE FANTOCHADA para ti.. .
como??
Porque, sem te aperceberes, .. . disseste-o .. . por outras palavras.. . disseste-o.. .
e de repente tudo o resto que falamos eu quase não te ouvi, pois aquelas palavras eram as únicas na minha cabeça.. .
aquele abraço, foi como uma despedida sem tu saberes
Desculpa, mas não consigo ver-te, olhar para ti e fingir que somos bons amigos, não dá, podes dizer as vezes que quiseres que tens SAUDADES minhas, que nada vai mudar, a porcaria já está feita.. .

Tenho saudades tuas, mas não consigo olhar para ti :'(
Já foste tanto e agora.. . agora és algo que eu quero esquecer, mas não consigo.. .

Nenhum comentário

© See Differently
Maira Gall