Life doesn't stop! Keep going and Let me Live!



Sabes? .. . Saberás mesmo?! :o


Todos pensam que sabem, mas se formos a ver realmente, o que sabem não é a verdadeira realidade, ou então é meramente uma ideia aplicada.. .
A filosofia ensinou-me o que é experiência própria. Eu posso até tentar que os outros percebam, mas eles nunca vão entender a 100%, porque aquela experiência foi vivida por mim e apenas por mim!
Há coisas na vida, que nem sequer necessitavam de tantas explicações, mas já que as damos, tentem perceber que há coisas que funcionam bem unicamente, mas ao juntar-mos outro elemento, por mais "perfeitos" que possam ser separados, juntos não é igual, Até podem funcionar bem, mas há casos em que não.. . Porquê tentar forçar um bom funcionamento? Porquê ter de sair alguém culpado? Nenhum deste elementos tem culpa de simplesmente não funcionarem. Sim há casos e casos. Mas era ótimo se percebessem o que digo, não o que vivi, porque isso nunca será entendido, mas pensem no assunto pelo menos.. . Se não entenderem a situação em questão, seja ela qual for, não especulem também, podem estar a acusar injustamente.. .



Nenhum comentário

© See Differently
Maira Gall