My B-Day!!!

Batalha de tinta nos meus anos!!!
19-04-2013
(eu nasci em 1994)






Fiquei desiludida, porque fui mais calcada e empurrada, do que levei com tinta, como podem ver até estou bastante limpinha, para o que eu estava à espera.. . 
Foram demasiadas pulseiras vendidas, mais do que o espaço aguenta, ou seja, aquilo chegou a um ponto em que nem nos podíamos mexer quase.. . Villa já é a segunda vez que me desiludes!
Numa tentativa de ir para um lugar com mais espaço para apanhar ar, fui empurrada contra o balcão e tenho as costas com nódoas negras e um arranhão, mais outras duas nódoas negras nas pernas e uma no braço dos empurrões .. . mas enfim, o Panike que comi depois no café 77 compensou um bocadinho
O resto do dia correu-me super bem, antes da festa estive com pessoas que adoro, recebi beijinhos e abraços super fofinhos. Ah e o meu professor de fundamentos aceitou o meu trabalho* em atraso, estava com medo que ele já não aceitasse!




*Estou a pensar em fazer um Post com o meu trabalho de Fundamentos do Design no curso de Design de Moda, trata-se de 12 peças do vestuário de mulher, cujo o conceito é escolhido por nós, eu escolhi os Anos 50 e as Meninas de Colégio de Freiras o traje clássico, tudo em tons pasteis.. .

Nenhum comentário

© See Differently
Maira Gall