Expressar-me com a dança

Dança Contemporanea!



Já há algum tempo que fico fascinada com esta dança, o tipo de música, a liberdade que os movimentos expressam, o próprio movimento do corpo ao som da música, a expressão que esta dança transmite, o poder que abrange toda uma dança, simplesmente fico apaixonada ao ver e adorava aprender, cada vez mais tenho vontade de aprender a expressar-me através da dança e a contemporânea, para mim é das melhores danças, não sei explicar o porquê.



Cada vez que vejo vídeos, arrepio-me e só me apetece dançar e esquecer tudo o resto à minha volta.

                                        


Um dia vou inscrever-me nas aulas
Um dia vou aprender
Um dia eu vou ter o meu mundo da dança e vou expressar-me através dela


Um comentário

Carolina Santiago disse...

Olá Catarina! Hummm na dos Caneiros acho que não, estive na praia da Rocha, na dos 3 irmãos e na de benagil :D
e acho que devias seguir o teu sonho e inscreveres-te numa escola de dança ^_^
Beijinho,
♡ http://theheavenrose.blogspot.pt/

© See Differently
Maira Gall