Teen Wolf (A Watch/A Badge/A Bullet)

Confesso que me vieram as lágrimas aos olhos, mas eu também sou deveras sensível.
I confess that the tears came to my eyes, but I am also very sensitive.





Esta série não pára de me surpreender, está cada vez melhor.
Gostei muito da 1ª Temporada, no entanto a 2ª foi melhor, melhores efeitos, mais ação, mais suspence, quando a 2ª Temporada acabou, andei a contar os dias para a 3ª estrear e cada vez mais, gosto da série. Como já disse, está cada vez melhor, o mistério cada vez é maior. Em cada episódio há um novo desenlace, uma nova pista, um novo acontecimento, cada episódio me deixa com mais curiosidade para ver o próximo e esperar uma semana é tão torturante.
------------------
This series continues to amaze me, is getting better and better.
I really enjoyed the 1st season, but the 2nd was better, better effects, more action, more suspense when Season 2 ended, I've been counting the days for the 3rd debut, and increasingly I like more of the series. As I said, the series is getting better, the mystery is increasing. In each episode, there is a new outcome, a new track, a new event, each episode makes me more curious to see the next, and wait a week is so torturous.




E a forma como este último episódio acabou, foi ainda mais torturante.
And how this last episode ended, it was even more torturous.
Esta frase ...
This sentence ...




Um comentário

f taveira disse...

Não percebi bem o teu comentário no recortes :s

recortesdefotografia.blogspot.com

© See Differently
Maira Gall