Volcom

Hello hello, bem, eu entrei agora de férias e já tenho planos para ocupar os meus dias, vou fazer por criar algumas peças minhas, treinar modelação e começar a praticar a costura, porque neste ano letivo que vem, já vou ter de criar uma mini-coleção, sem contar com mais alguns concursos em que poderei participar.

Ainda não consegui publicar tudo o que queria aqui no Blog, mas agora com as férias, haverá mais tempo para por o Blog em dia.
Deixo-vos aqui, um cheirinho do meu trabalho final para Projeto de Moda, em que tivemos de fazer uma coleção de 12 peças - 4 coordenados - para a Volcom.











Que acham? Gostaram?
O que acham que podia melhorar?
Se conhecem a marca, acham que consegui captar a essência?

(okey, não faço mais perguntas) 

   

Nenhum comentário

© See Differently
Maira Gall