Liebster Award

Hello, há uns dias atrás recebi um comentário da Marta do Blog Capacidade de Incompreensão, a informar que me tinha nomeado para o Liebster Award, fui também nomeada pela Petina do Blog The World is definitely not pink.
Liebster Award, é uma tag que foi criada para dar a conhecer blogs com menos de 200 seguidores. 
Vamos a isto!!


Os meus Blogs nomeados são:

Para participarem só têm de: 
- Colocar o prémio (imagem) no vosso blog/publicação;
- Têm de responder às 11 questões que o blogger que vos nomeou colocou;
- Têm de nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da vossa autoria; - Não podem nomerar o blogger que vos nomeou;
- Têm  que informar os bloggers que nomearam da nomeação e fornecendo-lhes o link para verem todos os detalhes;
- Caso aceitem o Liebster Award, comentem no blog que vos nomeou para o blogger poder ver as respostas às questões.


Se participarem terão que responder a estas questões:
1. De onde nasceu o Blog?
2. Como é que escolheste o nome do Blog?
3. O que mais gostas de publicar?
4. (mantenho) Qual a opinião dos teus amigos/família em relação ao Blog?
5. Tens algum blog que te sirva de inspiração?
6. (mantenho) Qual a tua motivação para manteres  o Blog?
7. Se pudesses viver noutro país, qual seria?
8. Mudavas alguma coisa no teu Blog?
9. O que mais gostas no teu Blog?
10. (mantenho) O que achas do blog que te selecionou?
11. Já pensaste em apanhar o Blog? Porquê?


Questões da Marta(Capacidade de Incompreensão):

1. Porque criaste um blog?
Na altura, criei-o para desabafar simplesmente, como um diário virtual, comecei o blog em anónimo e tudo, entretanto achei que não faria sentido e que me impediria de partilhar certas coisas, como fotografias, e pormenores mais pessoais.
Agora, mantenho o Blog, porque gosto de partilhar os meus looks, os lugares que visito, as bandas que gosto, os filmes e séries que quero e gosto de ver, e gosto de receber uma opinião sobre aquilo que post, acho giro quando há interação, mesmo quando não conheço a pessoa em questão.
2. Qual a razão para o nome do teu blog?
"See Differently" Acho que o próprio nome já diz tudo. Anyway, este nome surgiu, porque muitas vezes (quase sempre) eu sentia que via as coisas de uma forma diferente, gostava de um tipo de música que nem todos os que me rodeavam gostavam, preferia coisas que não era normal preferir, o que muitos achavam absurdo, eu achava normal, enfim, este tipo de situações, daí o nome.3. Imaginas-te daqui a 5 anos com o blog?
Sim, talvez publique ainda menos e demore ainda mais tempo (o que seria sinal de trabalho, o que era ótimo), mas sim, não pretendo desligar-me do blog.4. Qual a opinião dos teus amigos/família em relação ao blog?
Inicialmente ninguém sabia, depois alguns amigos começaram a ver, mais tarde os familiares, e recebi bons comentários, gostam das fotos, dos headers que faço, até agora recebi comentários positivos o que é ótimo.5. Enquanto blogger, qual a tua maior qualidade? E defeito?
Maior qualidade? Vou arriscar na fotografia e na edição de fotos.
Defeito? Demoro imenso tempo a responder aos comentários, a publicar algo novo, quero avançar com o Blog, mas por vezes surgem compromissos atrás de compromissos, outras vezes é mesmo só a preguiça a falar mais alto e acabo por publicar mais tarde.
6. Qual a tua motivação para manteres  o blog?
A vontade de aprender mais, estou num curso de moda, e a blogosfera é ótima para ver as novas tendências, os novos termos usados, até mesmo para encontrar inspiração, neste caso já não me refiro só aos blogs de moda, mas sim a todos no geral. E mesmo o facto de poder partilhar as minhas escolhas e trabalhos que vou fazendo é bom, porque ao receber comentários, maus ou bons, faz-me melhorar, o que é muito bom.7. Qual a tua opinião acerca da blogosfera?
Adoro, nunca fui a meet, nem nada parecido, mas já simpatizo com alguns/algumas bloggers.
Logo no começo do blog, notei que mesmo não se conhecendo, os bloggers apoiam-me muito uns aos outros, o que é super giro.
8. Em que te inspiras para as publicações?
Normalmente no que me acontece no dia à dia, onde vou, o que faço, o que gosto, o que gostava de fazer, onde gostava de ir, basicamente é isto.9. O que é que o blog te trouxe de melhor?
Mais vontade de fotografar, foi com o blog que comecei a ganhar gosto pela fotografia e pela edição, comecei a prestar mais atenção aos detalhes, também gosto de criar headers, acho super giro. Agora é melhorar a parte comunicativa, acho que ainda tenho de melhorar isso.10. O que achas do blog que te selecionou?
Adoro, não sigo ao minuto, mas vou visitando e gosto sempre dos posts, e a Marta é super simpática, parece-me super amorosa :)11. Gostaste de responder a estas perguntas? Gostavas de participar em mais tag's?
Sim gostei, não é muito normal eu fazer este tipo de posts, mas porque não.


Questões da Petina(The World is definitely not pink):

  • Achas que ter um blog é uma responsabilidade? Porquê?
  • Depende do tipo de Blog que cada um tem, eu não considero o meu, bem uma responsabilidade, é mais um retiro, quando me apetece escrever, ou editar fotos e publicar, publico, não tenho nada programado, não tenho posts certeiros, quando tenho algo que quero partilhar, partilho.
  • O que achas das pessoas que fazem comentários negativos e insultuosos? 
  • Até agora não tive nenhum, mas de certeza que é desagradável receber insultos, quantos aos comentários negativos, depende, se for uma critica negativa, mas construtiva, nada contra, se for simplesmente para deitar abaixo uma pessoa, acho desnecessário.
  • Qual é a peça de roupa/acessório que mais gostas de usar? 
  • Gosto de imensas coisas, mais para o prático, adoro calças, e camisolas, amo casacos, e sem dúvida um elástico para o cabelo. O preferido destes, vou escolher o casaco, adoro o Inverso, adoro aconchegar-me num casaco bem fofinho.
  • Quais as tuas séries preferidas? 
  • Ui :p Ora bem, Friends, How I Met Your Mother, TeenWolf, The Big Bang Theory, Suits, 2Broke Girls, New Girl, Perception, Castle, OMG so many, adoro séries x)
  • Qual é a personagem ficticia (filme , série) que admiras pelo seu estilo e atitude? 
  • Tenho um fraquinho (ENOOORME) pelo Stiles (Dylan O'brien) de TeenWolf, primeiro porque ele é super engraçado, amoroso, simpático, carinhoso,  está sempre disposto a ajudar os amigos, tem uma inteligência enorme, é super irónico, adoro isso XD,  é giro até dizer basta, aquele sorriso mata-me e aquele nariz tão fofo. Adoro o estilo prático dele, aquele ar desleixado, mas que até fica bem. Enfim, adoro-o <3
  • Qual é o teu maior medo? 
  • Não concretizar os meus objetivos e desiludir quem me ajudou a conquista-los.
  • Como te imaginas no futuro tendo em conta agora o teu presente? 
  • Não gosto muito de pensar no futuro, assusta-me um pouco, mas espero arranjar emprego naquilo que gosto e ser feliz.
  • Qual é a tua loja preferida? 
  • Zara, sem pensar duas vezes, sou louca pela ZARA, se pudesse passava lá a vida a comprar tudo.
  • O que mais gostas de fazer nos tempos livres? 
  • Dormir, ver séries, fotografar, passear, conhecer a minha cidade, estar com amigos e dormir, porque adoro dormir.
  • Tens alguma tatuagem ? Gostavas de fazer alguma? Qual é a tua opinião sobre isso?
  • Não tenho nenhuma, adorava fazer, mas tenho um bocadinho de medo de agulhas :p. Não tenho nada contra, só acho que deve ter algum significado e que deve ser algo bem pensado, antes de ser feito, porque é para a vida.
  • Qual é o teu filme e ator/atriz preferido?
  • Não tenho nenhum filme ou ator/atriz preferido, gosto de vários.
  • Mais fácil dizer que não gosto de filmes de terror (raramente vejo e raramente gosto) e não acho piada ao ator Adam Sandler (é o único que me lembro de momento)
  • 3 comentários

    Catarina Mendes disse...

    Obrigada querida, irei fazer assim que possível!

    Tiago Candeias disse...

    Cá estão (finally) as minhas respostas, espero que sejam do teu agrado eheh
    Beijinhos e obrigado pela nomeação...
    http://customized-people.blogspot.pt/2014/09/liebster-award.html

    Marta Santos disse...

    Gostei muito das tuas respostas! :D

    © See Differently
    Maira Gall