"Memorial do Convento"

Quem quer ler o "Memorial do Convento" por mim e fazer as fichas de avaliação do mesmo?
É que são 493 páginas de puro desentendimento, segundo o que eu ouço (não por parte dá professora, esta diz que não é difícil de compreender, a ver vamos).. .

Enfim, tenho de ler e compreender quatro capítulos num dia, basicamente, e ainda só compreendi a 1º página (não li mais nada confesso, mas também, ler por obrigação?! Eh pah, EU não gosto disso --'). Vou ser avaliada, e nem quero pensar na nota, ''S na minha cabeça/ pensamento, ela vai cair de qualquer sítio muito alto, mas muito mesmo, e espatifar-se toda (nota péssima, para quem não entendeu ''s).. .
Dito isto .. . dito isto nada, era só.. . --'

Ah! Já agora, Eu vou ter de apresentar o capítulo XXI (vinte e um), se quiseres dar uma ajudinha aqui "a eu" estás à vontade ''P


Kiss ^.<

Nenhum comentário

© See Differently
Maira Gall