Parabéns a mim!


Hoje (ontem, já passa da meia-noite) fiz os meus 18 aninhos, foi um bom dia, esteve frio, como eu adoro **. Recebi os parabéns de muita gente, o que é ótimo, também me cantaram os parabéns algumas vezes, uma situação em que eu fico sempre super envergonhada, pois nunca sei o que fazer ''$
Fui "Passear", e está entre aspas, porque não foi bem um passeio, foi mais resolver assuntos que precisavam de ser riscados da lista de tarefas a cumprir.. .

(.. .)

Mais tarde já em casa:
Depois de um belo jantar, na companhia dos meus pais, irmão, madrinha, tio e prima, tornei a ouvir a tão popular cantiga de celebração de um aniversário, soprei as velas, e ia pedir os tais desejos trincando as velas, mas quando dei por ela, o meu mano e a minha prima já estava a devorar o pouco do bolo que tinha no fim de cada vela, por isso não pedi desejos, mas sabem que mais?



Eu não preciso de pedir nada, tenho tudo o que mais preciso e mais amo, não me posso queixar, tenho uma família excelente <3, uns amigos 5 estrelas, e desilusões e tristezas e tudo isso?
Siim também tenho disso, como é óbvio, mas.. .
Como é que daríamos valor a algo positivo se as coisas negativas não existissem?
Como é que evoluíamos, aprendíamos, se não errássemos umas quantas vezes?
Que piada teria?


Bem é tudo o que tenho a dizer sobre o dia de hoje, já agradeci a todos os que me deram os Parabéns, por facebook e por telemóvel, mas aproveito e agradeço também por aqui ^^P



OBRIGADA
GENTE LINDONA <3 
 por tudo **. 


Kiss ^.<

3 comentários

Anônimo disse...

parabéns atrasados querida :)

Armanda Cunha disse...

parabéns um pouco atrasados, querida :)) beijinhos :DD

sophie disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&theater estou na segunda fase, mete gosto e divulga para me ajudares a ganhar! obrigada:)

© See Differently
Maira Gall