A minha Mãe ... A minha Rainha


Este post está um pouco atrasado, mas não tenho tido muito tempo nem disposição, para o blog, como já expliquei num post anterior!

Dia 12 de Maio, a minha Mãe, a Rainha que me atura à 19 primaveras, celebrou o seu aniversário, já nos 45 anos, continua uma beldade de meter inveja a muitas mulheres.

Espero chegar à idade dela e estar tão bem conservada *-*







Amo-te Mãe!


Foi um dia muito bom, fomos almoçar ao porto, ao restaurante "Verso em Pedra", que tem umas francesinhas deliciosas, já agora, recomendo a quem é apreciador de francesinhas, e digo mais, este restaurante oferece uma guitarra elétrica a quem conseguir comer a francesinha mais picante e maior que eles têm, numa hora, sem intervalos!
Fica a dica de um desafio.

Nenhum comentário

© See Differently
Maira Gall