Roses in My Head

Ultimamente tenho comprado muitas coisas na Primark, porque simplesmente me apaixono, não só pela peça em si, como pelo preço da mesma!
Adoro encontrar estes tesourinhos 


 Top preto às bolinhas brancas: Primark - 9€


 Calções cinta-alta de ganga: Primark - 11€
 Sapatilhas brancas: Primark - 9€




 Camisola branca: H&M - 10€




 Anel: Primark - 3€







 Coroa de flores: Primark - 5€



 Como podem ver, é quase tudo da Primark.
 Admito que quando esta loja abriu, não tinha muitas expectativas, os produtos não me cativavam, achava-os super "fuleiros" e sem aquele toque que nos incentiva a comprar, mas ao longo dos tempos tem me surpreendido, e é uma das minhas lojas favoritas, porque os preços são super acessíveis, para não dizer que vende de tudo, e tem produtos mesmo giros e irresistíveis!



Hugs, Catarina!

Nenhum comentário

© See Differently
Maira Gall