Paixão de infância


Ontem (1 de Julho de 2013), como era segunda feira, fui sair com os meus pais, fazer uns recados, comprar uma coisas, uma das tarefas era ir à Makro, estava tudo muito bem, nisto, reparo num rapaz que tinha acabado de entrar com mais dois amigos, ao longe não dava para ver muito bem as suas feições, mas chamou-me a atenção na mesma, minutos depois cruzo-me com ele e apercebo-me que foi uma das minhas Paixões de criança, tinha eu os meus 3/4 anos e era completamente apaixonada por ele, como era amigo do meu primo, via-o algumas vezes e cheguei a tirar uma foto com ele numa festa.
Não tive coragem de lhe dizer nada, pois já não o via há muitos anos, só trocamos olhares, mas tenho a certeza que era ele.

Chama-se Paulo e foi uma grande Paixão de infância 

Nenhum comentário

© See Differently
Maira Gall