Modtissimo 2013 e outros apontamentos.


Hello pessoas e outros seres. Hoje apetece-me publicar este post, mas sinceramente não consigo expressar-me sobre ele, só me surge: "Adorei o dia" "Adorei o que vi" "Adorei a experiência de ver as novas tendências" "Adorei ver novos tecidos, linhas, cortes, conceitos, etc." "Adorei a minha saia" "Não gostei do vento que estava naquele dia" Fim!! Um texto de criança para reaver os velhos tempos, em que as composições eram feitas com frases simples e curtas. 
A verdade é que não me consigo lembrar de algo interessante para dizer, não me apetece, não quero, e no blog tenho essa possibilidade, no blog, ou seja, aqui, não tenho de ter tanta preocupação, isto aqui é o meu diário público, as vossas opiniões, gostos, partilhas, comentários, etc., são bónus.
O que escrevi agora não tem muito a ver com as fotos, isso é verdade, mas eu às vezes também não tenho a ver comigo, e aturo-me todos os dias.
Precisava de férias de mim mesma! Isso Sim.






É só a folha de presenças, porque sim, isto contou como aula!







 NÃO ESTÁ AMOROSA?? 



Um comentário

she.is.the.one disse...

i love your top and becklace :))

blog she.is.the.one

© See Differently
Maira Gall