Tenho o Meu nome na Nutella!

Este post ainda faz parte daqueles que eu "já devia" ter publicado.












Nota-se bem, porque andar assim na rua, well, já pus de parte essa ideia. 
Estas fotos foram tiradas dia 1 de Outubro, vejam lá, e só agora é que as publico. Sou uma tristeza realmente. Anyway, ADORO este vestido, por ser tão simples, pela cor, e pelo efeito que faz quando ando às voltinhas , estilo saia godé. Desde pequena (sim eu ainda sou pequena, mas vocês perceberam), ou seja, desde a infância que adoro este efeito e que me divertia a andar às voltinhas, para o criar.
Não sei se as meias foram a melhor ideia, mas na altura pareceu-me bem.
E o meu cabelo, o meu cabelo nesta altura ainda estava com uns 50 tons, eh eh, mistura de vermelhos, castanhos e laranjas. A verdade é que até gostei do resultado.

Vestido e Gorro - H&M . Botas - Tshugo . Mala, Meias e Top Gola PeterPan - Primark

NUTELLA - Pingo Doce 

Foi a 1ª vez que comprei Nutella, foi a 2ª vez que experimentei Nutella na vida (os chocolates da Kinder NÃO CONTAM) e pronto, a partir deste dia ganhei um novo vício. Estou a brincar, não se tornou um vício, mas admito que é tentador e deveras saboroso.







P.S. Estas últimas três imagens foram experiências minhas, foi aqui que comecei com a ideia de cortar o cabelo, foi neste dia, 1 de Outubro que comecei a achar que poderia gostar do resultado.


Nenhum comentário

© See Differently
Maira Gall