I have hearts on my eyes, but I don't feel anything.

My lovely sunglasses.





 Pareço uma estátua nesta foto XD


















Skorts e Casaco - ZARA // Botas e Meias - Primark // Gorro (que também serve de cachecol) e Camisola - H&M // Óculos de Sol - Aliexpress

Não são adoráveis? Eu tenho uma paixão enorme por óculos de sol e mal vi estes à venda não resisti e tive de os encomendar.
Adoro os Skorts da ZARA, são tão confortáveis e adaptáveis, podemos usar num look mais ceremonial como podem ver no post "In Love with ZARA" ou mais casual como podem ver neste mesmo post.
O casaco também da ZARA é outra das minhas peças preferidas no armário, 1º porque é comprido, 2º tem um cinto que acentua a cintura e 3º tem um capuz enorme que eu adoro.
O gorro da H&M é giríssimo e adaptável, tanto podemos usar como gorro ou como cachecol, o que gosto neste gorro é o facto que ser largo, é algo que me agrada na camisola também, ela ser mais larga, para além da cor, este ton turquesa é adorável e numa pele mais moreninha, fica ainda melhor, podem a minha pessoa mais morena a usa-la no post "Red Phone, Mini-Golf and Oporto City Day".
As botas da Primark, são práticas, giras, simples, são bastante confortáveis e servem para muitos looks.

P.S. Queria acrescentar o que estes meninos me fazem lembrar.
Sabem nos desenhos animados quando alguém vê outro alguém, se apaixona e os olhinhos formam dois corações a palpitar? Lá está, é mesmo isso que estes óculos me fazem lembrar.

Ficam aqui alguns exemplos:

Daí o título, porque eu tenho corações nos olhos, mas não estou apaixonada.



Um comentário

Anônimo disse...

Adorei os óculos de sol e aquele azulinho fofinho da camisola! :)

http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

© See Differently
Maira Gall