Redes Sociais // Mundo Virtual

Este post é dedicado às redes sociais da minha pessoa, Tumblr, Instagram, Twitter, Facebook, LOOKBOOK, etc.

❤ Blog - See Differently


Que agora ganhou um ar mais Primaveril, Gostaram?


 2º-  Tumblr - See Differently*


Adoro o Tumblr, lá posso por todas as imagens que gosto, sem ter de me preocupar com o espaço que ocupa, é quase como uma MoodBoard de nós mesmos, ou dos nossos sonhos, isto vai depender de pessoa para pessoa.



3º-  Instagram - arielsemcauda*


O Insta é algo minimamente recente para mim, conhecia, mas até pouco tempo não tinha telemóvel com a capacidade te ter este tipo de aplicações. Uma vez com um novo telemóvel, Instagram criado, e que o vicio comece.



4º-  Twitter - Ariel sem Cauda*


Twitter, uma rede social que não ligava muito, mas é realmente uma forma rápida de partilhar pensamentos, informações, gostos, opiniões, desabafos, entre outras coisas (estou a quebrar uma das regras principais, se não a principal, que é não partilhar o twitter, mas acho que me perdoam)



5º-  Página no Facebook - See Differently*

Já a tenho há algum tempito, para ser sincera, limito-me a por lá os novos post, mas gostava de lhe dar mais uso, vamos lá ver, se ganho tempo para tratar dela.


6º-  LOOKBOOK - Catarina Cabral*

Outra novidade para mim, até bem pouco tempo, eu nem conhecia este site, mais tarde comecei a ver publicações de amigos, colegas, bloggers e decidi experimentar. É um ótimo site para partilhar o nosso estilo, conhecer novas marcas, novas modas, tendências, novos produtos de beleza, desenvolver a escrita a nível da descrição dos Looks (algo que eu preciso urgentemente de fazer), enfim, é ótimo, se não tens, inscreve-te e vais ver que vais adorar.


*Clica para poderes ver

Entre outros sites, como:
(Outro site para poderes partilhar os teus Looks)
(tem imagens super giras)
(que uso mais para as playlists)
(otimo para partilhar trabalhos, e pesquisar imagens para outros)
(Ideal para fazeres os teus conjuntos de roupa ideais, wishlists, etc)
(já não uso há muito, mas também é bom para encontrar novas peças)

Acho que é isto.
Okey, eu tenho muita coisa mesmo.
Well, I don't Care!



8 comentários

Renata disse...

Eu só tenho mesmo o blogue, mas gostei de ver (:

João Galhardo disse...

sou viciado no insta e no lookbook! :)


http://catsandties.blogspot.com/

Marta Santos disse...

Já te sigo no tumblr! Eu também tinha imensa "tralha" mas cada vez presto menos atenção a tudo isso.. Com frequência apenas uso o blog, tumblr e instagram..
Beijinhos*

Ana Silva disse...

o teu header está bem giro!
http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

Classe Cappuccino disse...

Vou 'cuscar' :)

Sónia
Taras e Manias

Joana Ramos disse...

Já fui ver o teu face, n conhecia, gosto .33 fotos fofas

Danny disse...

o teu header no blog é mesmo bonito :)

Vânia Andrade disse...

Obrigado!
Adorei o novo visual do teu blog!

http://photographybyvania.blogspot.pt/

© See Differently
Maira Gall