So much stuff to do, so much things to tell.

Well, já cá não venho há quase um mês, isto devido à falta de tempo, I mean, aqui e acolá até fui tendo uns minutinhos livres, mas para ser sincera, dediquei-me às horas de sono que tenho em falta e aproveitei para descansar, tenho andado super cheia, tive uns momentos menos bons, nada muito muito grave, andei bloqueada durante uns tempos num projeto que tenho na Faculdade, e não estava a conseguir fazer nada de que gostasse, felizmente esse bloqueio já passou e espero que tão cedo não volte, é HORRÍVEL.
Vou vos deixar aqui alguns dos pensamentos/acontecimentos/desejos destes últimos dias de ausência.
Mais tarde, quando tiver tempo de qualidade para dedicar ao Blog, assim o farei, e cada um dos temas que vou referir abaixo, será descrito com mais pormenores.
Isto é só mesmo um cheirinho do que espero vir a ter tempo de publicar. :P




Fiz umas novas aquisições na Primark (e umas online que mostrarei mais à frente)




19 de Abril - Data em que realizei 20 aninhos (como o tempo passa)
Então para celebrar, os meus pais levaram-me à Serra da Estrela, sendo eu uma amante do Inverno, do frio, da neve, adorei a surpresa.




Passada a noite na Serra da Estrela, seguimos viagem para Belmonte, onde não podia deixar de tirar mais algumas fotos.





Pandas Vermelhos, rendi-me aos Panda Vermelhos, há quem diga que me identifico melhor com eles, por causa do meu cabelo também ser vermelho.

Eu sou uma apaixonada por Pandas, os que são Pretos e Brancos. O animal mais fofo à face da terra, derreto-me a vê-los, um dos meus sonhos é abraçar um.
Mas já há algum tempo que tenho ouvido falar sobre esta nova espécie de pandas, e pronto, estou rendida a esta nova fofura. Os Pandas continuam em 1º.






Há uns dias tive um momento de nostalgia ao encontrar um site só com coisas relativas aos anos 90, este site tinha desde imagens a jogos da minha infância, como "Sonic", "Hang On", "Duck Hunt", "Street Fighter", o tão conhecido "Super Mário" entres outros tantos.
Visitem ;)






Mais um fim de semana passado em família e com mais uns Amigos, desta vez fomos a Valença, adorei, adorei, adorei, passei e estive em lojas amorosas, estou ansiosa por vos falar destas mesmas.

Roupas giríssimas. Estive numa feira de antiguidades, onde me perdi de amores por certas peças, vi vistas lindíssimas. Usei a minha Camisa com Flamingos e os meus Óculos de Sol "Cross My Heart Hope To Die".





E por último, o Dia da Mãe, este dia também passado em família, neste dia de sol, fomos até à afurada, lugar onde se realiza o festival Marés Vivas (penso que não me enganei no nome)
      - Um pequeno à parte, visto que falei nos Marés Vivas, o ano passado estive lá a ver 30 Seconds to          Mars e foi um espetáculo em tanto, chorei sim, é verdade, sou uma chorona, mas quando as                    músicas têm um significado, é difícil evitar as lágrimas.

Voltando ao Dia da Mãe, passamos uma tarde a aproveitar o sol e a máquina fotográfica não podia falhar, como é obvio. Tenho de dar os louros à minha Mãe pelas imensas fotos que ela me tira, 90% das fotos no Blog, é ela que me tira. Divertimo-nos sempre a tirar fotos uma à outra, temos uma paciência enorme ^-^

AMO A MINHA MÃE e amo o facto de me ver nela, de ver um futuro "Eu" ao olhar para ela. Quem me dera chegar à idade dela e estar tão bem conservada como ela. Tenho uma Mãe gata (e o meu Pai também).





Nenhum comentário

© See Differently
Maira Gall