Valença - parte III (Elle & Esse/Pippa.)

Hello there, aqui está a 3ª parte da minha visita a Valença.
Adoro, principalmente, a 1ª foto, foi a bicicleta rosa, a adorável bicicleta rosa, que me chamou a atenção para a loja que vos vou mostrar neste post.
Passei por imensas lojas, mas foram poucas as que me chamaram a atenção, a Elle & Essa, foi uma delas, adorei a decoração da loja e as roupas também eram amorosas, tinha peças muito únicas. Dêem uma vista de olhos e visitem a página no facebook.
A segunda loja que adorei, foi a Pippa. só me apetecia trazer tudo de lá, tinha coisas adoráveis, nesta não tirei fotos, por isso espreitem a página para verem.
A terceira, infelizmente, não decorei o nome, nem sequer tirei fotos, não era de roupa, era mais decoração, mas tinha algumas coisinhas adoráveis, não vi muito, porque não era a única a passear por lá e já estavam todos muito à frente à minha espera, que posso dizer, adoro ficar para trás a fotografar, neste caso, nem isso consegui.














Abreijos, próximo post será sobre antiguidades uh-uh!! ^_^

2 comentários

Marta Santos disse...

Adoro a bicicleta! Demasiado cute!!

A app tem-me dado imenso jeito, espero que também te ajude!! :)
Espero ter tempo de no fim de semana publicar mais um post sobre apps.

Beiijinhos*

Vânia Andrade disse...

Olá! Aqui estão as respostas ao desafio: http://photographybyvania.blogspot.pt/2014/09/personal-liebster-award.html Obrigado por me nomeares!

ps: Adorei as fotografias!

http://photographybyvania.blogspot.pt/

© See Differently
Maira Gall