Pajamas on the outside garden

Eu não mudo e serei sempre um desastre no Blog, a nível de prazos (e não só). Tenho imensas fotos para colocar aqui, mas estou sem paciência para tratar delas, escolher, organizar e pensar nalgumas palavras para as acompanhar. Entretanto deixa de fazer sentido colocá-las porque mudei e já não me parece certo.
Quando há vontade de cá vir, não há tempo, ou pelo menos tempo que eu queira gastar aqui. Okey, vou passar a fazer do blog... nooooop, não vou passar a fazer nada, the thing is, eu nem sempre consigo cá vir.
Não quero terminar o blog, mas não quero uma relação séria. Seremos então amigos distantes que se vêem de longe a longe e partilham as novidade do momento, pode ser?! A mim parece-me mais do que ótimo.


2º dia de férias e este foi o Look da noite
Vim com calças pijama à rua e adorei, como é bom andar prática





 I can't even... my weird face!





Quando não sei o que fazer ao cabelo, amarro-o porque já estou cansada de tentar arranjar solução e ele fica bem, fico tão feliz!

Um comentário

Marta Santos disse...

Estás de volta e é o que interessa! As amizades que sobrevivem à distância são as melhores. Gosto que tenhas essa amizade com o blog, porque assim sei que voltas, mais cedo ou mais tarde, mas voltas!! E ohhh, como eu gosto desse regresso :D

© See Differently
Maira Gall