Lovely flowers behind me

5º Dia - Look do dia

Hello, hello!! 
Férias com a minha mãe significa férias com fotos todos os dias, às vezes nem estou nos meus melhores dias, nem com paciência para fotos, mas depois lá vem a minha mãe com "Oh vá lá, estás tão gira!" (não confio muito nela, porque tem dias que estou horrível e mesmo assim ela acha que estou bem, enfim, mães), e lá vou eu, a verdade é que na maioria das vezes, acabo por gostar das fotos, ou de algumas só.
Anyway, estas fotos são consequências de um desses dias, em que não estava virada para fotos, mas acabei por tirar. 
Não liguem ao cabelo no ar e à camisola molhada, este é mesmo um look pós piscina.

















4 comentários

M&M FASHION BITES disse...

Cute shorts :)
BLOG M&M FASHION BITES : http://mmfashionbites.blogspot.gr/2015/09/50-shades-of-gray-firmoo-giveaway.html
Maria V.

Sakuranko disse...

Oh very cute style
xx

www.sakuranko.com

♥Cat disse...

E as fotos acabaram por ficar bem engraçadas :)

Miguel Gouveia disse...

Muito obrigado querida Catarina :')

Adorei as fotografias e o blog. Vou seguir :*

NEW Personal POST | (I Have) Anorexia Nervosa
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

© See Differently
Maira Gall