Desde 1€

Estas peças precisam de uma nova casa, já estão no meu armário paradas à alguns meses e é triste, porque estão em bom estado. Quando faço a limpeza da mudança de estação, encontro sempre peças que já não uso à séculos, algumas dou a quem mais precisa, outras coloco à venda, como estas. És tu, que lhes vais dar uma 2ª oportunidade?

Calças de cinta subida - 10€*






Vestido - 10€  8€*
Top c/ gola - 3€  2€*




Top branco com gola azul - 2€*





VENDIDA - Saia S - 3€*



Camisola branca - 4€  3€*



Calções cinta subida - 5€  4€*



VENDIDA - Saia Plissada S - 5€*



Vestido - 8€*



 Calças - 5€*



Saia - 6€*



Saia - 3€*



VENDIDA - Camisola - 1,50€*



T-shirt - 1€*



Top - 3€  2€*


*portes não incluídos; entrego em mão na zona de Gondomar/Fânzeres/Porto(centro/baixa)/Matosinhos; 

9 comentários

Unknown disse...

ADORO! Para mim peças baratas nunca é demais! :)
xoxo, Sofia Pinto
Last Post ♥

Catarina disse...

Espero que consigas vender tudo, as peças são muito bonitas :)

Beatriz Pedrosa disse...

Obrigada pelo teu comentário, fico feliz que tenhas gostado!
Gostei imenso do post, boa sorte!

Beijinhos, Beatriz ♥
http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt

Marisa Ferreira disse...

Tens peças bem giras mas que certamente não me servem. Mas adorei :3

http://venus-fleurs.blogspot.pt/

Unknown disse...

Participa no Giveaway!!!!
http://mash-uppp.blogspot.pt/2015/11/christmas-giveaway.html

Rita Dias disse...

Gosto de algumas peças que estás a vender :) e tenho de elogiar as tuas primeiras fotos, que ficaram super bonitas!
Beijinhos*

http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

sandra andrade disse...

Adoroooooooo!!! gostei imenso do post, boa sorte *-*
Ja agora sou nova seguidora, segue o meu blog caso gostes dele e deixa me a tua opinião :)
xoxo,
Sandra Color-s

Danny disse...

boa sorte com as vendas! eu também tenho que fazer uma limpeza ao meu armário, estou a precisar

Dressed With Soul disse...

You sell beautiful pieces!
Happy New Year!
xx from Bavaria/Germany, Rena
International Time-Related Giveaway: Bad News and More
www.dressedwithsoul.com

© See Differently
Maira Gall