In Love with ZARA

Este post deveria ter sido publicado Domingo à noite, mas estive a arranjar as fotos e sinceramente não sabia bem o que escrever.
Fui a um Batizado e foi super giro, adorei o ambiente, as pessoas, o espaço e como levei a minha bébé, fartei-me de tirar fotos, foi difícil escolher. 
Estou a pensar em criar outro post, para mostrar os pormenores do dia. E como a menina é Indiana por parte de Pai, as mulheres Indianas foram vestidas a rigor, estavam tão bonitas, adorei os trajes, fiquei encantada com as cores.




Colar, anel e unhas da Primark


Skorts e Camisola da ZARA

Calçado da Bianca

Mala da ZARA



Estas quatro últimas fotos, tiradas em movimento, ficaram um tanto ó quanto estranhas, mas a verdade é que gostei, apesar da minha cara super estranha na primeira, acho que está engraçada.


Adoro o contraste entre, o mísero moreno que eu tenho, o verde com uns tons azulados da camisola e o prateado do colar.
O colar e o anel, são pequenos pormenores que dão outra vida ao conjunto.
Estes calções da ZARA, mal os vi, não resisti à tentação de os comprar, e dá para fazer mil e uma combinações com eles, porque são simples, mas o detalhe da sobreposição de tecidos torna-os diferentes e super giros, claro que ao usa-los devemos ter em atenção que a peça que vamos usar para fazer o conjunto não deve ser muito detalhada, pois tira, de certa forma, o encanto dos calções.



Estávamos quase a ir embora, quando eu me deparo com este cantinho, apaixonei-me pelos detalhes e pelo ambiente, as cores e o movimento das cortinas.


Todas estas fotos foram tiradas na Quinta do Pinhal
Eu e os meus pais fomos os últimos a sair de lá, porque durante o Batizado, mal deu para explorar a Quinta, só aquele pequeno espaço onde almoçamos, então no final, nós ficamos lá e ainda tiramos mais umas fotos. Penso que valeu a pena.




Últimas duas, estas foram tiradas pelo meu maninho de 10 anos, gostei tanto do resultado.


4 comentários

Flávia Carina disse...

Adorei o combinado, os skorts são lindos e ficam-te super bem.C:

http://www.makesomethingawesome.blogspot.pt/

she.is.the.one disse...

one of teh best zara summer item :) good buy :)

blog she.is.the.one

Ana Rita disse...

Adoro os skorts e adoro a cor da tua blusa é linda!! :D Eu sempre quis uns skorts mas a ZARA n facilita XD

http://theinsidestyling.blogspot.com

cherry blossom disse...

super linda :D

© See Differently
Maira Gall