WhisperyPaper (despi o que me fazia mal)

Bem, ao tempo que já não vinha cá, já tinha saudades de escrever, de fotografar para o Blog, de não saber o que escrever, de não saber que título dar ao post, de ler as vossas coisas, enfim, senti falta deste mundo.
As razões pelas quais já não cá venho há mais de um mês, são:
    1º-Trabalhos para a Faculdade;
    2º-Estive doente, não me curei como deve ser, tornei a ficar doente, desta vez de cama mesmo, mas já estou bem;
    3º-Entrega dos trabalhos; (Foi um stress autêntico, porque fiquei doente logo uma semana antes das entregas começarem, ou seja, todos os trabalhos que eu tinha para acabar, ficaram para a semana a seguir, mal dormi)

Anyway, aqui estou eu. 

Hoje dediquei a tarde a uma sessão fotográfica e ao início de uma ideia, que poderá ou não vir a ter futuro. É apenas um rascunho dos rascunhos, tendo ainda só duas palavras a caracteriza-la, mas se um dia esta ideia ganhar forma, eu falar-vos-ei dela.



Estas fotos, para mim, serviram como um relaxamento, depois de uns dias de tanto cansaço. Despi-me do stress, do escuro, do deprimido, da loucura.
Fiquei super feliz com o resultado final, motivei-me a mim mesma para mais uns dias, quem diria que a fotografia, a edição, a escrita, o Blog, a procura da cor ideal, da letra ideal, do efeito ideal, me faria tão bem. 
A verdade é que eu adoro este processo 
----------- TIRAR FOTOS - ESCOLHER FOTOS - EDITAR FOTOS DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL - ACRESCENTAR UMAS COISITAS - PENSAR E DEIXAR-SE LEVAR PELA ESCRITA - ORGANIZAR UM POST - PUBLICAR NO BLOG -----------













Depois aparvalhei um bocado, mas até gostei do resultado, esta primeira parece que estou a invocar um espírito or something like that, as outras duas, sinceramente ... faz-me pensar em capas de CD's de música x) (or maybe NOT, mas achei piada)





Um comentário

Márcia Soares disse...

Adorei as fotos! E estamos-te a seguir :D
Beijinhos, Márcia*

http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

© See Differently
Maira Gall