A Little Bit of Sunshine in the Morning







É desta que dizemos "Até Setembro ou Outubro Casacos Quentes!"? 
Até eu que prefiro o Inverno-frio à Primavera/Verão saboreei estes dias de sol, que por cá têm aparecido. A verdade é que demasiado calor faz-me impressão, sufoca-me, e no Inverno, quando está muito frio, aconchego-me num cobertor (ou dois) no sofá junto à lareira e puff... cenário perfeito, sem esquecer a chávena de chá ou café - mmmmm, adorável.
Já a Primavera, adoro a chegada dos primeiros raios de sol, os dias mais longos, mais calor, roupas mais leves, as flores .... mas não aprecio NADA, mas mesmo NADA, as minhas alergias, os espirros tornam-se saturantes, anyway, estas fotos foram as primeiras tiradas desde a chegada do sol - Que fique, mas que não abuse do "I'm Hot, and you need to know that"!

Aproveito para vos mostrar os meus recentes caracóis, ultimamente tem sido uma batalha entre mim e o meu cabelo, não sei o que fazer com ele, nunca fica como quero (só quando estou em casa). Cortei porque precisava urgentemente de dizer adeus aquelas pontas, mas o meu cabelo nem é liso nem encaracolado, então fica super estranho, daí eu ter feito caracóis (mais uma vez) maaaaaas, ainda não está como eu pretendo, provavelmente só estará a meio do verão, caracóis mais largo, cabelo mais comprido, maybe, just maybe, uma nova cor :3 (isto são as saudades do cabelo (link1) comprido (link2) a falar)

A roupinha também é nova, saia da Primark, top da ZARA, Óculos de sol da C&A
Adoro o padrão Étnico da saia, o pormenor azul e o tecido usado na parte da frente do top, adoro o colar, comprei as duas peças em separado numa loja no Shopping Via Catarina e a fitinha azul tinha em casa.



Um comentário

Marisa Ferreira disse...

és tão mas tão amorosa!

http://venus-fleurs.blogspot.pt/

© See Differently
Maira Gall